terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos do Ato dos Bombeiros dia 06 de Junho.




As fotos do slide são do período das 12h às 18:30. Passei pela ALERJ às 22h e muitos permanecem acampados no local. A movimentação durante o dia todo foi intensa, a resistência continua, de forma pacífica e segundo os bombeiros não tem prazo para término enquanto as exigências não forem atendidas. O local vibrou a tarde toda aos gritos de guerra e discursos dos mais variados segmentos.

Para acompanhar informações dos próprios bombeiros: http://www.sosguardavidas.com

Segue nota do chamado para o ato em Copacabana nesse Domingo (12) 10h:


"Convidamos a todas as pessoas para um grande ato dos bombeiros do Rio, no próximo Domingo, na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace.

A concentração em frente a ALERJ continua. Aquele espaço está ocupado permanentemente por todos os lutadores do Rio de Janeiro e pedimos para todos(as) passarem por lá. E podendo, levem barracas, camas, colchões e durmam lá também. Aos movimentos, levem barracas para uma grande presença política permanente nossa também naquele local, como disse os bombeiros, a ALERJ é o Quartel General das mobilizações e luta.

No Domingo queremos dar mais um passo para ganhar a mobilização da população visto que a opinião pública já é amplamente favorável aos nossos bombeiros. Infelizmente, o insandecido do Governador Sérgio Cabral ainda não recuou dos ataques e os 439 bombeiros continuam presos. É fundamental que todos saiam as ruas para lutar por cada um desses heróis.

Nenhum passo daremos atrás!!!!
Somos todos bombeiros!
Liberdade imediata de todos os presos políticos!
Atendimento das reivindicações já!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário